Trocas e Devoluções

1. Posso trocar?

Não se preocupe caso deseje trocar algum produto.
Se você não gostar ou a peça não servir poderá efetuar a troca da mercadoria, desde que esteja de acordo com nossa política de trocas. Você deverá preencher nosso formulário de trocas e dentro de 2 dias úteis nossa equipe irá analisar a sua solicitação.
Ao recebermos o seu produto, será avaliado pelo nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dado continuidade no processo da troca.

Não serão aceitas as trocas de:
*Acessórios
*Produtos do OutLeT

Fique atenta para que o produto:
- Tenha a etiqueta da marca fixada a peça.
- Esteja na embalagem original, sem danos.
- Não tenha qualquer indícios de uso (odor / lavagem) ou alterações feitas pelo cliente (ajustes/bainha).
O PAC reverso é por conta do cliente.

2. Qual o prazo pra troca?

A solicitação de troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Dentro de 2 dias úteis nossa equipe entrará em contato via E-mail ou telefone para dar prosseguimento na devolução.

3. Troca por defeito.

Não se preocupe!

Todos os nossos produtos são originais e de extrema qualidade, além disso nossa equipe analisa com muito cuidado todas as peças antes de serem embaladas e enviadas, mas ainda sim pode ocorrer de alguma mercadoria apresentar defeito. Você poderá efetuar a troca do produto, de acordo com as normas abaixo:

- Após o recebimento, a peça será avaliada pelo nosso setor de qualidade (prazo de até 30 dias úteis)
- Caso o defeito seja confirmado, enviaremos um novo produto em perfeitas condições.
- Se a peça adquirida não esteja mais disponível, será gerado um cupom com o valor já pago como crédito para trocas.
Nesse caso o PAC reverso é por conta da empresa.

Laudo contrário à troca:
- Caso não seja constatado o dado apontado pelo cliente;
- Indícios de mal uso ou má fé;
- Desgaste natural do produto;

O produto será devolvido ao endereço de entrega com o laudo de reprovação. Sem direito a trocas ou ressarcimento.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (51) 99334.3121

Solicitar troca ou devolução

ATENÇÃO

O prazo para solicitar a troca ou devolução de um pedido é de 7 dias corridos a contar da data do recebimento, conforme rastreamento dos Correios.
O produto deve estar na embalagem original, intacto; e a etiqueta, afixada à peça.
Caso seja identificado sinais de mal uso ou má fé, a empresa se isenta da responsabilidade de efetuar a troca para o cliente. Será enviado novamente para o endereço de entrega.
*É necessário o preenchimento do formulário de trocas para devolução.

IMPORTANTE:
1. Trocas referentes a compras na loja virtual poderão ser trocas na loja física.
2. Produtos de OutLet ou de ações promocionais não poderão ser trocados.
3. O PAC reverso para trocas é por conta do cliente, a não ser que seja por motivo de defeito.

Fale Conosco no Whatsapp