Trocas e Devoluções

Trocas

De acordo com o código de defesa do consumidor, compras feitas pela internet garantem ao mesmo o direito de arrependimento no prazo de até sete dias, começando a contar a partir da data do recebimento da mercadoria. 

Nesse caso, o PAC reverso é por conta do cliente. 

A nossa política de trocas permite a troca de toda collection, exceto acessórios e peças que estão no nosso outlet. 

Troca por defeito

Todos os nossos produtos são originais, mas imprevistos podem acontecer. Para efetuar a troca por defeito, existem algumas normas a serem seguidas exigidas pela fábrica. 

Após o informe do defeito da peça, ela será avaliada pelo setor de qualidade da fábrica. O prazo de retorno é de até 30 dias úteis. 

Caso o defeito seja confirmado pela fábrica, existem duas possibilidades. Se a fábrica tiver a mesma peça em estoque, será enviado um novo produto em perfeitas condições para o cliente. Se a peça adquirida não estiver mais disponível na fábrica, será gerado um cupom no valor pago em crédito para trocas. 

A fábrica pode negar o pedido de defeito em casos de indícios de mal uso ou má fé, desgaste natural do produto ou caso não seja constatado o defeito apontado pelo cliente. Nesse caso, o produto será devolvido ao endereço de entrega com o laudo de reprovação da fábrica, sem direito a trocas ou ressarcimento.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp: (51) 99334.3121

Prazo de troca

A solicitação de troca deverá ser feita dentro de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Dentro de 2 dias úteis nossa equipe entrará em contato via E-mail ou telefone para dar prosseguimento na devolução.